Sem categoria
PF encontra corpos no Amazonas
Superintendente da Polícia Federal no Amazonas confirma que foram encontrados remanescentes humanos em área indicada por suspeito de assassinato do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips. O encontro de remanescentes humanos em área indicada por suspeito de assassinato do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista Dom Phillips, a repercussão da […]
Superintendente da Polícia Federal no Amazonas confirma que foram encontrados remanescentes humanos em área indicada por suspeito de assassinato do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips.
O encontro de remanescentes humanos em área indicada por suspeito de assassinato do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista Dom Phillips, a repercussão da alta dos juros no Brasil e nos Estados Unidos e a preocupação entre os CEOs da indústria com uma possível recessão estão entre os destaques desta quinta-feira (16).
PF encontra corpos em área indicada por suspeitos no Amazonas
O superintendente regional da Polícia Federal no Amazonas, Eduardo Alexandre Fontes, confirmou nesta quarta-feira (15) que foram encontrados remanescentes humanos na área de busca indicada pelos suspeitos pelo desaparecimento do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips. Mais cedo, o ministro da Justiça, Anderson Torres, havia divulgado que “remanescentes humanos foram encontrados no local, onde estavam sendo feitas as escavações”.
Os corpos foram encontrados a 3,1 quilômetros do local onde os suspeitos relataram ter ocorrido o crime, mata adentro. A identificação dos corpos será feita a partir de quinta-feira (16), no Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal, em Brasília.
De acordo com Fontes, novas prisões podem ocorrer a qualquer instante. O segundo investigado pelo caso, Oseney da Costa de Oliveira, teve a prisão temporária de 30 dias decretada nesta quarta-feira. O outro suspeito, Amarildo Oliveira da Costa, irmão de Oseney, que também está em prisão temporária de 30 dias, confessou ter participado do assassinato da dupla e apontou o local em que havia enterrado os corpos.
Fonte: CNN Brasil
Foto: Reprodução/CNN
